Happy Halloween

terça-feira, Outubro 30, 2018 - 19:23

"Trick or Treating"

Tudo bem que o Halloween é uma festa americana. As festinhas de dia das bruxas costumam apresentar bebidas e comidas assustadoras: salsichas em forma de dedo, sanduíche sangrento, ponche assustador e muito mais. Você já viu por aí várias idéias de decoração, comida e bebida. Já sabe que os tons são sempre o preto, laranja e roxo. E os símbolos como aranhas, fantasmas, abóboras, bruxas também estão presentes.

E como todo Brasileiro super festeiro, soubemos muito bem incorporar esta cultura. Por isso que decidimos dar aquela forcinha e reunir algumas idéias com produtos da terrinha para você poder fazer a festa e pedir "doces ou travessuras"

1. ARANHAS

Nosso tão famoso brigadeiro pode virar um exército de aranhas. Use pedacinhos de chocolate para as perninhas e olhinhos pintados em cartolina.

2. ABÓBORA

Na falta de abóboras, nós temos laranja e tangerina! Pinte os olhos e boca com canetinha preta e divirta-se!

 

3. CAVEIRA

Abacates têm um colorido verde muito legal. Se você é fera na faca, consegue talhar uma caveira em tons de verde e amarelo!

 

4. LANTERNA

E quem disse que a famosa lanterna Jack-o’ não pode ser feita com um tropical abacaxi?

 

5. GROSELHA

Aquele famoso capilé de groselha vira um “sangrento” suco bem vermelho. Faça uma mão de gelo, congelando água numa luva plástica. Ou então, faça caveiras com maçã levemente cozida, de forma que elas possam boiar na sua solução vermelha.


 

6. COPOS

Faça drinks com xarope colorido. V´pa na nossa seção de copos e taças e escolha diferentes formatos para sua festa. Decore com olhos e bocas em vinil adesivo, aranhas de plástico, borda com xarope de groselha. E lembre de servir o drink com gelo seco para dar aquela cara de poção mágica! 

Fotos do Pintrest

Fique por dentro das novidades e acompanhe nossas redes sociais

Realize agora mesmo o seu orçamento

Faça seu orçamento conosco, traga sua proposta que estamos sempre prontos a oferecer-lhe o melhor negócio. Surpreenda-se e surpreenda seus convidados!

Solicitar orçamento