Realize agora mesmo o seu orçamento
Faça seu orçamento conosco, traga sua proposta que estamos sempre prontos a oferecer-lhe o melhor negócio. Surpreenda-se e surpreenda seus convidados!
Solicitar orçamentoA loja está aberta de 2ª a 6ª das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h
Trabalhamos exclusivamente com locação. Às vezes, comercializamos produtos fora de linha, num bazar físico em nossa loja. Acompanhe nossas redes sociais para maiores informações.
Somos especialistas em mesa posta, por isso, não alugamos os móveis, palcos, tendas, painéis e objetos como cachepôs, lustres, espelhos etc.
Uma das novidades da Prata e Pratos para 2019 é a parceria com uma decoradora. Nós fornecemos apenas os materiais e ela faz sua mágica! Mande-nos um email e conheça mais sobre este serviço.
Não tem pedido mínimo, se você quiser alugar uma peça só, pode!
Depende. Tem peças que você consegue encontrar disponíveis no mesmo dia. Apenas pedimos um prazo (minutos/horas) para produção, que varia de acordo com o tipo e quantidade de produtos. Há casos que o produto já esteja esgotado para um determinado período, como é o caso de algumas datas comemorativas. E atenção ao final de ano, que nossos produtos se esgotam rapidamente. Na dúvida, peça com a maior antecedência possível.
Envie-nos um email. Se houver viabilidade de aquisição do produto e tempo hábil para a compra, não mediremos esforços em lhe atender.
Faça seu orçamento online, na nossa guia de cotação. Aguarde até 24 horas, e você receberá um e-mail com a nossa proposta e os procedimentos para aprovação. Se surgir qualquer dúvida no processo, nossa equipe entrará em contato. E você também pode falar conosco em nossos canais de atendimento.
Trabalhamos com 50% na reserva do material e 50% no dia da entrega. Trabalhamos com dinheiro e cartões de crédito e débito.
Dependerá muito do tipo de material, antecedência do cancelamento e demanda para a data. Converse com nossa equipe, explicando o motivo, que analisaremos com carinho sua solicitação.
Oferecemos serviço de entrega e recolha para contratos acima de R$200,00, mediante taxa de frete. Você pode optar pela entrega na sua casa ou no endereço do evento. Ou pode retirar o material na Prata e Pratos.
Sim. Temos entrega em carro próprio ou serviço terceirizado e os valores variam de acordo com a distância, quantidade e volume dos produtos. Solicite maiores informações à nossa equipe de vendas.
Nossos horários para entrega são das 10h às 17h, de segunda a sexta. Aos sábados não há este serviço, salvo se negociado antecipadamente, dependendo sempre da agenda de nossos terceiros.
A retirada pode ser feita de 2ª a 6ª, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 12h.
Tanto no serviço de entrega quanto na retirada em nossa loja, o material é conferido na sua presença e um visto seu será solicitado, atestando a quantidade certa e que os produtos estão em perfeitas condições de uso.
O mesmo vale para recolha, no local do evento ou devolução do material na loja, é feita uma nova vistoria na presença do cliente. Mais uma vez será solicitado seu visto para atestar que os produtos estão nas quantidades entregues, em condições e se não houve quebra.
Aconselhamos que sim, uma vez que este material estará sob sua responsabilidade. Como todo material é vistoriado tanto na entrega quanto na recolha, é necessário que você, ou alguém de sua confiança estejam junto nesta conferência.
Caso esteja impossibilitado de fazê-lo, solicitamos que, em até 2 horas antes do seu evento, faça esta vistoria por conta própria e envie-nos mensagem com filmagem ou fotos daquilo que não estiver de acordo.
Assim que identificada a quebra ou extravio, é cobrado o valor de reposição citado no contrato. Em caso de perda/extravio de material, é cobrado o valor da quebra e o cliente tem até 2 dias úteis para encontrar o material. Caso encontre e feita a devolução, o valor pago pelo item é devolvido em espécie ou crédito para próxima locação.
Sim, todo o material é higienizado e acondicionado em embalagens que permitem o uso imediato.
Todo o material deve ser entregue limpo, exceto toalhas e prataria. Confira em seu contrato a forma de devolução de cada item
Excluindo toalhas e prataria, os demais itens devem ser entregues limpos. Caso precise, temos um sserviço de lavação e, para isso, cobramos uma taxa de 20% sobre o material que voltar sujo. Por exemplo, se você locar 100 copos e nos devolver 80 deles sujos, será cobrada lavação somente sobre os 80 copos. Solicite para nossa equipe uma cotação desta taxa.
Maiores dúvidas, mande-nos um e-mail ou entre em contato por telefone e whatsapp
Aguardamos seu pedido!