Dúvidas

segunda-feira, Novembro 5, 2018 - 13:00

Dúvidas?
 

20 perguntas e respostas sobre como locar o material

  • Qual o horário de atendimento?

A loja está aberta de 2ª a 6ª das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h

 

  • Vocês vendem os produtos do site?

Trabalhamos exclusivamente com locação. Às vezes, comercializamos produtos fora de linha, num bazar físico em nossa loja. Acompanhe nossas redes sociais para maiores informações.

 

  • A Prata e Pratos aluga móveis?

Somos especialistas em mesa posta, por isso, não alugamos os móveis, palcos, tendas, painéis e objetos como cachepôs, lustres, espelhos etc. Temos empresas parceiras para isso, veja em nosso Blog algumas delas.

 

  • É oferecido o serviço de montagem e decoração?

Uma das novidades da Prata e Pratos para 2019 é a parceria com uma decoradora. Nós fornecemos apenas os materiais e ela faz sua mágica! Mande-nos um email e conheça mais sobre este serviço.

 

  • Tem pedido mínimo ou uma quantidade mínima para alugar?

Não tem pedido mínimo, se você quiser alugar uma peça só, pode!

 

  • É preciso reservar com antecedência?

Depende. Tem peças que você consegue encontrar disponíveis no mesmo dia. Apenas pedimos um prazo (minutos/horas) para produção, que varia de acordo com o tipo e quantidade de produtos. Há casos que o produto já esteja esgotado para um determinado período, como é o caso de algumas datas comemorativas. E atenção ao final de ano, que nossos produtos se esgotam rapidamente. Na dúvida, peça com a maior antecedência possível.

 

  • E se eu não encontrar o produto desejado?

Envie-nos um email. Se houver viabilidade de aquisição do produto e tempo hábil para a compra, não mediremos esforços em lhe atender.

 

  • O que é necessário para eu fazer um pedido?

Faça seu orçamento online, na nossa guia de cotação. Aguarde até 12 horas, e você receberá um e-mail com a nossa proposta e os procedimentos para aprovação. Se surgir qualquer dúvida no processo, nossa equipe entrará em contato. E você também pode falar conosco em nossos canais de atendimento.

 

  • Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com 50% na reserva do material e 50% no dia da entrega. Trabalhamos com dinheiro e cartões de crédito e débito.

 

  • E se eu desistir e não quiser mais alugar?

Dependerá muito do tipo de material, antecedência do cancelamento e demanda para a data. Converse com nossa equipe, explicando o motivo, que analisaremos com carinho sua solicitação.

 

  • Vocês fazem entrega?

Oferecemos serviço de entrega e recolha para contratos acima de R$120,00, mediante taxa de frete. Você pode optar pela entrega na sua casa ou no endereço do evento. Ou pode retirar o material na Prata e Pratos.

 

  • É cobrada taxa entrega/frete?

Sim. Temos entrega em carro próprio ou serviço terceirizado e os valores variam de acordo com a distância, quantidade e volume dos produtos. Solicite maiores informações à nossa equipe de vendas.

 

  • Quais os horários de entrega e recolha?

Nossos horários para entrega são das 10h às 17h, de segunda a sexta. Aos sábados não há este serviço, salvo se negociado antecipadamente, dependendo sempre da agenda de nossos terceiros.

 

  • Quais os horários para retirada do material?

A retirada pode ser feita de 2ª a 6ª, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 12h.

 

  • Há conferência do material?

Tanto no serviço de entrega quanto na retirada em nossa loja, o material é conferido na sua presença e um visto seu será solicitado, atestando a quantidade certa e que os produtos estão em perfeitas condições de uso.

O mesmo vale para recolha, no local do evento ou devolução do material na loja, é feita uma nova vistoria na presença do cliente. Mais uma vez será solicitado seu visto para atestar que os produtos estão nas quantidades entregues, em condições e se não houve quebra.

 

  • Precisa ter um responsável na entrega e recolha?

Aconselhamos que sim, uma vez que este material estará sob sua responsabilidade. Como todo material é vistoriado tanto na entrega quanto na recolha, é necessário que você, ou alguém de sua confiança estejam junto nesta conferência.

Caso esteja impossibilitado de fazê-lo, solicitamos que, em até 2 horas antes do seu evento, faça esta vistoria por conta própria e envie-nos mensagem com filmagem ou fotos daquilo que não estiver de acordo.

 

  • Como é feita a reposição?

Assim que identificada a quebra ou extravio, é cobrado o valor de reposição citado no contrato. Em caso de perda/extravio de material, é cobrado o valor da quebra e o cliente tem até 2 dias úteis para encontrar o material. Caso encontre e feita a devolução, o valor pago pelo item é devolvido em espécie ou crédito para próxima locação.

 

  • O material é entregue pronto para uso?

Sim, todo o material é higienizado e acondicionado em embalagens que permitem o uso imediato.

 

  • Como deve ser devolvido o material?

Todo o material deve ser entregue limpo, exceto toalhas e prataria. Confira em seu contrato a forma de devolução de cada item

 

  • E se eu entregar o material sujo?

Excluindo toalhas e prataria, os demais itens podem ser entregues sujos. Para tanto, cobramos uma taxa de lavação de 20% sobre o material que voltar sujo. Por exemplo, se você locar 100 copos e nos devolver 80 deles sujos, será cobrada taxa somente sobre os 80 copos. Solicite para nossa equipe uma cotação desta taxa.

 

Maiores dúvidas, mande-nos um e-mail ou entre em contato por telefone e whatsapp
Aguardamos seu pedido!

 

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