Saiba mais sobre aluguel de louça para festas

segunda-feira, Junho 24, 2019 - 12:33

Hoje podemos alugar tudo: apartamento na praia, bolsa de luxo, bike para um passeio e até a louça da sua festa. Este é um consumo mais consciente, pensado na sustentabilidade, economia e evitando desperdícios.

Você deve estar se perguntando:

   

    Quando e por que alugar a louça?

Lembra daquela louça inglesa da sua tia, que só saía do armário em dia de festa? E ainda tinha que manter tudo limpo e tomar cuidado para não quebrar...
Concorda que não temos mais espaço para guardar tudo isso? É nessa hora, que a locação vale a pena e são várias as razões para alugar:

  • Se você este sempre recebendo amigos e familiares e não quer repetir a louça
  • Quando o número de convidados passou daquela quantidade de  louça que você tem em casa ou no salão
  • Se o evento é temático e você não tem todas as cores daquele super-herói ou princesa
  • Se você, como nós, acredita que o plástico é um dos grandes vilões da natureza
  • Se você também acha que não vale a pena investir num material que será usado poucas vezes

 

    Como funciona?

Você sabia que pode escolher o material de acordo com o tema ou decor da sua festa? Nós, locadoras possuímos uma grande variedade de material. Aqui na Prata e Pratos, por exemplo, temos desde peças rústicas como barro e cestaria até uma grande linha de prataria. É possível combinar nossas peças com o que quiser.
Outra vantagem da locação é que, depois da festa, a louça volta para nossa empresa e não fica descartada por aí. E se você não quiser se preocupar com a lavação, pode contratar este serviço para seu evento.
E não é preciso pegar um jogo fechado de material ou o kit completo. Pode alugar somente o que for necessário para sua festa. Isso significa que, se lhe faltam somente os talheres, pode alugar estas peças e nada mais. Apenas lembre-se de calcular a quantidade certa para seu evento, para que ninguém fique de fora.
 

  O que alugar?

Todo o acervo de mesa posta é possível ser alugado. Uma festa informal (coquetéis, encontros e festas de amigos, festas temáticas ou aniversários) é mais comum a locação de pratos, talheres, copos e taças, porta doces e salgados e ramequins.
E não para por aí, não! Além do tipo de produto você também consegue escolher o estilo de material. Veja em nossa guia de produtos toda a gama de materiais que temos a lhe oferecer.

Gostou deste post? Siga nossas redes sociais e fique atualizado com as novidades.

  

Realize agora mesmo o seu orçamento

Faça seu orçamento conosco, traga sua proposta que estamos sempre prontos a oferecer-lhe o melhor negócio. Surpreenda-se e surpreenda seus convidados!

Solicitar orçamento